1 de mai. de 2012

Capítulo 52 - She Will Be Loved



Larissa: Você sabe muito bem que eu não sei andar de bicicleta.
Justin: Claro que sei, queria te ver irritada.
Larissa: Conseguiu, e não se atreva a olhar pra essas garotas com bunda grande de biquíni só porque estamos a pé.
Justin: Não prometo nada, mas tu sabe que eu te amo.
Larissa: É logo ali! Vamos correr, o Ryan e a Juh ainda estão na fila, da pra gente entrar com eles.
Justin: RYAN! RYAN! ESPERAAAA!
Justin corria que nem um guepardo, quase caí.
Larissa: Justin, mais devagar, eu vou cair.
Justin: Desculpa. E aí, pessoal? Como vão?
Julia: Bem, vocês estão parecendo exaustos.
Larissa: É porque estamos, vamos é a nossa vez.
Subimos e vimos a exposição e tals. O Ryan recebeu um telefonema falando pra gente ir pro cinema do shopping , tava passando Jogos Vorazes .
Julia: Laura, esse filme não é com o Liam?
Ryan fuzilou a Julia.
Ryan: E porque você quer saber disso?
Julia: Só tenho olhos para você.
Ryan: Só os olhos?
Julia: O resto também Ryan. Mas, ein Laura?
Laura: É sim. Vamos ver? Pergunta o horário Jus.
Justin desligou o telefone.
Justin: Não gostei desse seu entusiasmo, Laura.
Laura: Você olha as mulheres de biquíni e eu não posso olhar o Liam de camisa? E olha que ele tem namorado, essas garotas nem tem.
Julia: Mas esses dois tem cada crise de ciúmes que vou te contar.
Laura: Você não me respondeu sobre o horário do filme.
Justin: Daqui a uma hora e meia.
 Ryan: Vamos subir, temos no máximo uma hora pra ver os carros.
***

XXXXXXX XX

Justin: Calma Chaz, a gente já ta chegando.

Chaz: Ok. Já ta acabando os ingressos, vem logo.

Justin: Compra pra gente já que tu ta na fila, depois te pago né inteligência?

Chaz: Todo mundo vai ver o filme?

Justin: Sim.

Chaz: To esperando vocês aqui.

Justin: Tchau.

XXXXXXXXXXX

Justin: Vamos logo, o Chaz ta tentando comprar os ingressos pra gente.

Laura: Ok.

JUSTIN MODE ON

Ok, chegamos lá e o Chaz tinha conseguido por sorte um lugar pra nós seis, meio na frente de mais, mas tudo bem. Digamos que fica meio difícil ver um filme com a minha namorada do lado, ta legal, acho que todo mundo pensou nisso, porque passou meia hora de filme e a gente já tava se beijando dentro do cinema. Saímos e não fomos jantar fora, embora quiséssemos, chamamos muita atenção durante o dia já, não queríamos chamar mais, ou iriam descobrir o hotel em que estamos hospedados, e então, privacidade 0.

***

Julia: Gente, eu to com dor de cabeça, desculpa, mas eu vou subir, beijos.

Laura, Justin, Bia e Chaz: Melhoras!

Ryan: Vou subir com você.

Julia: Então vem.

Justin: Bom gente, eu e a Larissa também vamos subir. Até amanhã.

***

Justin: O que será que aconteceu?

Larissa: Com a Julia?

Justin: É.

Larissa: A Juh tem crise de enxaqueca de vez em quando. É um pouco normal já que ela ficou o dia todo no sol e rodando o Rio com o Ryan. Gostou da exposição de carros?

Justin: A ta, sim, muito legal mesmo, — Justin fez uma cara safada.— vamos pro banho?

Larissa: Serio?

Justin: Voce prometeu.

Larissa: Então vamos.

Queria fazer coisas a mais com ela ali no banho, então comecei a avançar pouco a pouco.

Larissa: Já entendi o que você quer, vai ser no banho mesmo ou no quarto?

Justin: No quarto.

Larissa fechou o chuveiro, se enrolou numa toalha e jogou outra pra mim, a segui até o quarto, e, bom, acho que todos sabem o que aconteceu.

LARISSA MODE ON


Nenhum comentário:

Postar um comentário