4 de mai. de 2012

Capítulo 55 - She Will Be Loved (Penúltimo)



***


-2 anos depois...-



Justin : Vamos ali no jardim.
Eu : Ok.
Justin : Eu comprei uma casa, aqui no condomínio mesmo, a melhor casa daqui.
Eu : Serio? Que bom.
Justin : Mas ta faltando alguma coisa lá.
Eu : O que ?
Justin : Caramba, olha lá!
Ele apontou pra parte de trás do jardim, me virei mas não pude ver nada de diferente.
Eu : Não to vendo nada de diferente.
Justin : Olha pra mim que você vai ver.
Olhei pra frente e Justin estava segurando uma caixinha com um anel lindo.
Justin : Aceita ?
Eu : Claro. - chorando -
Justin : Que bom, acho melhor a gente ir lá pra dentro comemorar.
Ele me olhou com uma cara super safada.
Eu : Vamos.
[...]
Justin : To nervoso.
Eu : Eu também.
Justin : Não acredito que vamos nos casar amanhã.
Eu : Acredite, vai ser perfeito!
E foi mesmo, um dia muito especial, semanas depois, nos mudamos pra casa nova, era enorme.
Justin : Sabe o que eu fiz pro almoço?
Eu : Lasanha?
Justin : Isso, eu sei que você adora.
Eu : É.
Comecei a comer, lasanha era minha comida preferida, mas não aquele dia, corri pro banheiro e comecei a vomitar.
Justin : A lasanha tava tão ruim assim ?
Eu : Não é isso, deve ser algo que comi ontem.
Justin passou a mão do meu rosto.
Justin : Você ta bem ?
Eu : Acho que sim.
Justin : Vou te levar no hospital.
Eu : Não precisa, eu to bem.
Justin : Vou levar mesmo assim.
Eu : Não, eu não vou no hospital.
Justin : Então toma um banho e depois dorme, vem.
Ele me pegou no colo e me levou lá pra cima, fui tomar banho e depois durmi.
Acordei e Justin estava com a mão na minha barriga.
JUSTIN MODE ON
Ela acordou e fez uma cara estranha quando viu que eu estava com a mão na barriga dela.
Larissa : Que foi ?
Eu : Nada, porque ?
Larissa : Tá com a mão na minha barriga.
Ah, meu Deus, o que eu iria falar ?
Eu : Achei que fazer carinho na sua barriga fosse melhorar sua dor.
Larissa : E funcionou, minha barriga não ta doendo mais, mas ainda to enjoada .
Justin : Já volto.
Peguei o celular e fui pra sala.
Eu : Alô, Danielle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário