1 de mai. de 2012

Capítulo 54 - She Will Be Loved



Julia: E o que você e o Justin fizeram ontem garota? A gente ouviu o barulho da cama daqui, vocês quebraram a cama é?

Larissa: 0.0 Sério? Vocês ouviram daqui? 

Julia: Sim! Mas e a cama?

Larissa: Não, não quebramos a cama.

Julia: KKKKKKK. Cuidado ein, vai que eles falam pros paparazzi dessa barulheira que vocês fazem de vez em quando. Meu Deus, vocês são muito lesados.

Larissa: Cuidado! Cuidado! Olha os paparazzi! Mas eu nunca ia imaginar que fosse dar barulho aqui, to falando serio.

Julia: Bom, voltando ao assunto, então vocês vão ficar aqui mesmo?

Larissa: Sim. Você e o Ryan combinaram alguma coisa hoje?

Julia: Não, tem planos?

Larissa: Sim, eu vou ver com o Jus ainda, mas eu tava pensando de irmos à uma praia mais deserta hoje, sem esse troço de paparazzi seguindo a gente e tals.

Julia: Eu conheço uma, é um pouquinho longe mas vale a pena. Só fala pro Justin que ela afunda rápido e bate forte, a não ser se estivemos no nosso dia de sorte, mas eu acho muito difícil.

***

XXXXXXXXXXXXX

Julia: E então?

Larissa: O Justin concordou.

Julia: Beleza, o Chaz também. Vamos que horas?

Larissa: Daqui meia hora a gente se encontra lá embaixo pra tomar café, aí a gente vai direto. Pode ser?

Julia: Claro.

XXXXXXXXXXXX

***

Os outros dias foram resumidos em shopping, hotel e praia. 

***

Justin: Larissa, acorda ou a gente vai perder o vôo pro Canada.

Larissa: Ok, temos quanto tempo pra chegar ao aeroporto?

Justin: 40 minutos, fiquei 20 minutos tentando te acordar mas não consegui.

Larissa: Já te disse que eu te amo?

Justin: Hoje não. 

Larissa: Eu te amo.

Justin: Eu amo mais, agora vai se trocar.

JUSTIN MODE ON
Obvio que eu não fiquei 20 minutos tentando acordar ela, eu tava com pena, ela é tão linda dormindo, ela é linda de qualquer jeito, mas dormindo ela bate recorde, parece um anjo. Chegamos ao aeroporto e os paparazzi tinham conseguido as informações do nosso vôo, fizemos o check-in, acenamos para algumas fotos e entramos no avião sabendo que a nossa chegada ia ser cheia de paparazzi também. Mesmo assim o vôo foi tranquilo e dormimos a maior parte do tempo, como sempre.

Larissa: Justin, a gente chegou.

Justin: To tentando dormir as duas ultimas horas mas não consegui, aposto que to com uma cara de quem não dorme há dias.

Larissa: Não, só com uma cara de quem não dormiu as ultimas duas horas, vamos, o avião já ta quase vazio.

Peguei as minhas bagagens de mão e a ajudei com as dela. Saímos, fomos ao encontro de Kenny que já tava esperando a gente e seguimos pra casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário