1 de mai. de 2012

Capítulo 53 - She Will Be Loved



Sim, acho que posso chamar ele de Senhor Perfeito, ele é tão fofo e provocante ao mesmo tempo. Pouco depois adormecemos. Acordei com Justin me chamando.
Justin: Larissa, precisamos conversar.
Larissa: O que houve?
Justin: Ontem uma garota informou aos paparazzi que estávamos na praia e eles estão descobrindo que a gente veio pro Brasil, e já tão pesquisando onde estamos hospedados.
Larissa: Bom, você quer ir pra outro lugar? Voltar pro Canada? Ficar aqui mesmo? Pode escolher, eu não me importo.
Justin: Não se importa dos paparazzi e Braziliebers saberem que estamos aqui?
Larissa: Não, a não ser que comecem a seguir a gente pra tudo quanto é canto que a gente for.
Justin: Você sabe que é isso que vai acontecer né?
Larissa: Sim, mas você quem sabe, se quiser ficar aqui no Rio ou até mesmo aqui nesse hotel, por mim tudo bem, eu não ligo.
Justin: Então nós vamos ficar, não temos nada pra esconder mesmo. Tudo bem?
Larissa: Claro que sim, vou ver se a Juh ta bem, isso ta me pertubando, beijos.
Justin: Beijos.

***
Larissa: Então você ta bem mesmo? Cadê o Chaz? 
Julia: Ele foi na farmácia comprar remédio pra dor de cabeça, o que eu tinha acabou.
Larissa: Quer que eu fique com você aqui?
Julia: Sim, só até o ele chegar, mas então, ouvi o Chaz falando com o Justin ontem no telefone sobre os paparazzi descobrirem que a gente ta no Rio, vocês já decidiram o que vão fazer?
Larissa: Vamos ficar aqui mesmo, danem-se os paparazzi.
Julia: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário